Primeiro, gostaria de citar (não citar porque não lembro exatamente da frase), mas comentar algo que li do designer Fábio Mestriner. No contexto, sobre pequenas empresas e embalagens, ele diz que uma empresa pequena (e algumas médias) que não têm condições de investir pesado no ponto de venda, tem a embalagem como importante ferramenta para interferir na decisão de compra do cliente. É o último ponto de contato, o decisivo. Uma boa embalagem é fundamental.
O que isso tem a ver? Bom, resolvi trazer esse contexto do "momento decisório" para o caso de uma fachada. São coisas diferentes, uma loja não é como um pacote de macarrão, que você tem vários de diversos tipos e marcas para escolher. Você vai a loja porquê? Porque ela presta um bom serviço, SIM. Mas porque ela tem um ambiente agradável, harmônico, onde você se sente bem. TAMBÉM. E porque você volta? Porque sabe que ali se sentirá à vontade.
Em diferentes segmentos, cabe ao empresário encontrar a melhor forma que, somada a uma BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, fará um cliente fiel e, como diria Kevin Roberts, um "apaixonado pela marca". A construção está diretamente ligada à infraestrutura, por isso acho que, investir no "visual" e somar isso ao bom atendimento, faz da empresa uma verdadeira marca em seu setor.
Fundo em telha trapezoidal pintada, marca e telefone em letas moldadas de chapa galvanizada com pintura e placas (para marcas de produtos que são vendidos) em quadro de lona com acabamento em arrebite.
PS: espero postar as fotos do projeto executado em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário