06 novembro, 2010

Novo sem novidade: o poder persuasivo do design

O (bom) design, que atende às premissas de projeto e objetiva atrair o consumidor, é regra em muitas empresas. Essa consciência ainda não atingiu todos os empreendedores, mas os que já entenderam que o apelo estético somado à funcionalidade resulta em lucro têm investido pesado em.


A crescente passagem de “produtos necessários” para “marcas necessárias”faz o design o grande aliado do marketing na hora de persuadir oconsumidor. Em um momento de informação rápida e volátil...


Leia o artigo completo em O Melhor do Marketing


(Não posto o texto inteiro aqui pra poder centralizer o feedback :D)

2 comentários:

  1. Graaaande Luiza...

    Parabéns pelo blog. Bem interessante.

    Atualize-o mais vezes...

    Ah... procurei vc no orkut e não achei... Deletei o meu a mto tempo e recriei, mas não consegui achar nem vc, nem sua mãe... depois me adiciona lá, ok? Sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não estou usando mais orkut, rs.
    Mas pode me encontar no Facebook:
    http://www.facebook.com/luisa.moratori
    E no twitter
    http://www.twitter.com/luisamoratori

    =D

    ResponderExcluir