O (bom) design, que atende às premissas de projeto e objetiva atrair o consumidor, é regra em muitas empresas. Essa consciência ainda não atingiu todos os empreendedores, mas os que já entenderam que o apelo estético somado à funcionalidade resulta em lucro têm investido pesado em.
A crescente passagem de “produtos necessários” para “marcas necessárias”faz o design o grande aliado do marketing na hora de persuadir oconsumidor. Em um momento de informação rápida e volátil...
Leia o artigo completo em O Melhor do Marketing
(Não posto o texto inteiro aqui pra poder centralizer o feedback :D)
Graaaande Luiza...
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Bem interessante.
Atualize-o mais vezes...
Ah... procurei vc no orkut e não achei... Deletei o meu a mto tempo e recriei, mas não consegui achar nem vc, nem sua mãe... depois me adiciona lá, ok? Sucessos.
Olá!
ResponderExcluirNão estou usando mais orkut, rs.
Mas pode me encontar no Facebook:
http://www.facebook.com/luisa.moratori
E no twitter
http://www.twitter.com/luisamoratori
=D