23 agosto, 2010

lá na MP!



Em comemoração aos seus 23 anos, a MP Publicidade sorteou, via twitter, camisas com seu slogan "Seja Popular". Hoje fui lá buscar a minha, e aproveitei para conhecer a agência. Eu que, nunca tinha ido a nenhuma agência de publicidade, comecei logo por uma das maiores do ES e que vem ganhando alguns Colibris de uns anos pra cá.

Acho que MÁGICO é uma palavra que descreve bem tudo que eu achei. Um clima super agradável. Como fica numa casa, o ambiente não tem todo aquele ar de empresa | lugar sério. Segundo que a decoração é incrível, predominando o laranja - cor que estimula criatividade -, com bancos de ônibus com estampa de vaquinha na recepção e chão com aquela textura de piso de ônibus.

Me chamou, também, muita atenção a sala da Diretora de Criação, a Mônica Debanné, toda decorada nas pelúcias, estantes com shape de skate e coisa e tal, muito legal mesmo. E mais o cantinho de brainstorm com mesinhas coloridas e um saco de boxe, os banquinhos laranja felizes na sala da criação. Tudo muito legal. E ainda, pra completar, pessoas super simpáticas.

Obrigada o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário